quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

5

Até quando decoração barbie?

Hoy meus diários!

Até quando ter decoração de bonecas no quarto? pois é, vim com este assunto porque acho que as pessoas tem dúvidas se devem  ou não decorar seus quartos com barbies e bonequinhas. No meu ver uma garota de vinte e dois anos com quinze barbies no quarto irá dar um ar de infantilidade, não é mesmo? Eu acho que deve se ter originalidade, mas com moderação.

Garotas de dez anos com barbies eu acho até normal, mas acredito que com uns onze e doze é preciso ter moderação; Até o ponto que as bonecas são enfeites delicados é elegante, se passar de uma certa quantidade será um ambiente bagunçado, acabando destruindo a decoração. Mas existe um 'porém', pois não sou eu quem irei  falar se está deselegante ou não, você  que tem que se sentir bem.

Dica: Se você ama bonecas, mas tem um certo medo de parecer infantil ou desorganizada, apenas coloque uma ou duas barbies em cima de prateleiras, na cama ou algo do tipo. Não passe de duas bonecas. Use sempre várias opções de decoração, coloque aqui duas barbies, aqui um quadro mais kawaii, lá um enfeite mais básico e etc.

E vocês? acham que decoração com bonecas é feio?

Beijos!

Babi

5 comentários:

  1. Eu acho muito fofo, mas prefiro guardar as Barbies e encher o quarto de ursinhos de pelúcia.

    http://piinkcookie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii, muito obrigada pelos elogios no meu blog, fiquei muito feliz, sério mesmo.
    Olha, os ícones do facebook e twitter com glitter, assim como todo o layout, eu que fiz, e por motivos de originalidade não posso disponibilizá-los para outras pessoas :/

    Eu não faço encomendas mas acho que só 1 posso fazer, é só me mandar um email dizendo o que você pensou, só que como meu blog é sobre moda e não design, eu demoraria muito, mas, se quiser....


    comqualestilo@hotmail.com - só me manda um email ;)

    Beijos!

    http://comqualestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. qual é mesmo a pergunta pra responder *-* ?

    ResponderExcluir
  4. ah eu participo sim :B
    o que mais me chama atenção no blog pra mim é o banner, o design essas coisas. Quando eu encontro um blog lindo me da muita vontade de ler o conteúdo e tal ^^
    bjs
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. aaah guria claro que participo!
    Bom o que me chama a atenção em um blog?
    É o design e a organização. Depois disso dou uma rápida olhada nos posts da página principal, se o conteúdo me chamar a atenção ... o blog me conquistou hahahah.

    beijus linda *---*

    ResponderExcluir