segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

2

O blog mudou de nome e url: Agora é Five Diaries!

Hoy meus anjos s2



Confesso que eu estou ficando louca, resolvemos mudar de nome, mas eu não imaginava que traria  tantas coisas para fazer; Minha mente está quase saindo pela boca, mas enfim mudamos e estamos muito contente com isso.

Explicação

Meninas, se vocês entrarem como purple-highheels.blogspot.com irá existir ainda, mas só que é apenas um blog onde irá te trazer aqui, caso haja alguém que não saiba que mudou de url.

Porque mudamos?  Estava muito difícil se relacionar com o nome, já que tudo tinha que ser de sapato e talz. Achei também meio sem originalidade, pois purple high heels já existia sem o traço;

De onde veio o nome Five Diaries? Ele veio de mim, eu mesma que criei e significa 5 personalidades diferentes,5 vidas,5 jeitos; Somos 5 blogueiras e five diaries (cinco diários) seria perfeito, já que cada uma falaria um pouco das suas coisas.

Preciso de Ajuda: Blogueiras, me ajudem! Preciso que vocês falem que agora mudou pra Five Diaries. Vocês aprovam?



Beijos!

By: Babi


Blog em reforma de novo!

2 comentários:

  1. Ok já mudei tudo tá bom o nome do blog lá em parceias e naquele post
    está aqui parcerias:http://wwwstartyley.blogspot.com/p/parcerias.html
    Está muito legal o novo nome
    beijos e boa sorte!!

    ResponderExcluir
  2. claro que eu participo, mas onde devo dar minha resposta?

    ResponderExcluir