terça-feira, 20 de dezembro de 2011

4

Decoração pra todo lado!

Deixe seu quarto mais arrumado, invista em algo novo, os detalhes são a alma do negócio; Coloque almofadas das mais diversas, um relógio diferente, ou apenas um telefone inovador, brinque, decore!
Trouxe aqui pro blog, algumas dicas, umas inusitadas, que é difícil de se realizar, mas outras super uteis e fácil de se achar, confiram:


Na verdade não gostei muito do quarto em si, o que me chamou atenção foi este edredom de zebrinha, e esse travesseiro de onça, gostei desse mix animal, achei que deu um toque especial que tornou o ambiente aconchegante e com um arzinho de ' meu cantinho'.



Simplesmente eu amo essas camas estilo 'berço', acho tão gostosas e dão um visual incrível, mas não foi a cama que me despertou minha atenção e sim essas fotinhas na porta que eu achei super fashion, já que quando você fecha a porta do quarto, você fica olhando pras lembranças que viveu.
Seguindo estilo da outra imagem, outra foto que é bem famosa pela internet é essa aqui, apesar de parecer difícil não requer muita habilidade, é só ter paciência; Eu acho super original esse coração de fotos, ficaria lindo um desses bem acima da cabeceira da cama;                  

Achei meio 'irreal' & 'sem graça' este quarto, só postei mesmo pra mostrar a famosa e perfeita cama;


Achei diva este quarto, porém um pouco 'irreal' também, mas o que eu gostei foi da almofadinha pink com poás branca, achei um charme, realmente foi um toque a mais no visual do quarto; Fora que esta almofadinha é super fácil de encontrar pelos shoppings por ai.


É bem difícil eu gostar de um quarto por inteiro, porque eu acabo juntando um pouco de um e de outro e criando um resultado final com a minha cara; Neste por exemplo eu amei ali, o papel de parede de listrinhas rosas, achei super criativo;Dá pra fazer atrás de um criado, ou de uma comoda, também seria uma dica bem legal, colocar fitas na parede, assim como fazemos com durex na unha, e passar tinta rosa e depois tirar, fica igualzinho um papel de parede. Bem legal né? #ficaadica


    Esse é o quarto dos sonhos,já que verde água é minha cor favorita; Mas vendo pela realidade, na minha opinião não daria muito certo verde água na parede, porque seria muito forte, enjoativo e um pouquinho díficil de achar esta cor e de combinar, mas pra quem é fã dele, nada importa, não é mesmo?


Achei bem interessante,gostei da ideia, porque é uma dica ótima para quem tem um sonho de ter um closet, mas não tem espaço suficiente; Parece que há uma solução, guarde esta imagem no seu pc, e peça de aniversário, natal ou mesmo de nada, vá até uma loja de planejados e faça, vai ser um sucesso!


Prateleira é uma solução genial pra você que tem muitos livros, cds,ursos; É bem fácil de fazer, apenas pegue 3 placas de madeira, e pinte de branco ou encontre em lojas mesmo; Mas ai você chega em mim e pergunta, mas e esse 'dream' perfeito de madeira, nunca vou achar! Você está enganado, é só ir a um 'carpinteiro', lojinha de artesanato que faz madeira ou até mesmo em Pedreira, uma cidade onde tem muito de madeira, e mandar fazer e depois pintar de branco, você irá fazer moda pela sua cidade, Garanto!


Não, eu não vim comentar do closet, e sim te dar uma ideia tirando 'parte dele'; Sabe esta espécie de criado penteadeira? Então, seria uma ótima dica para mandar fazer e colocar no quarto; Depois coloque um espelho em cima, e no 'criado' coloque vários perfumes & enfeites.
E pra não perder a graça, o resto eu deixo pra mostrar semana que vem!
E se você gostou, usou parte das ideias, mande para gente ou apenas deixe um comentário!
Espero que tenham gostado das ideias!






4 comentários:

  1. Lindas as decorações!
    Aquele painel de fotos então em formato de coração é muito lindo mesmo!
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Florzinha,
    estou seguindo,
    amei,
    se quiser, aceito parcerias!
    beijos, focanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela sua visita e por seguir meu blog, já estou seguindo de volta, adorei aqui :3
    Beijos,
    somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir