quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

1

Merchandising boa: Produtos Isabelle Ruckstein no Mulherices

Hoy bebês, como quase todo mundo, sou leitora do Depois dos Quinze, andei fuçando e achei um sorteio mega especial, eu estou babando nos produtinhos, queria muito ganhar, mas se eu não ganhar queria que alguém daqui ganhasse, por isso vim fazer divulgs. Chega de jogar papo fora, então o kit possue:


1. Loção para pernas e Pés em Roll on
2. Gel Nutritivo facial
3. Sais de banho (vinhoterapia)
4. Loção Hidratante para o corpo Morango e Champagne
5. Gel refrescante pós sol

6. Sais relaxantes para pés e pernas
7. Creme para o corpo de mel
8. Sabonete líquido facial
9. Loção Solar bloqueadora FPS30
10. Gel redutor de medidas
11. Sabonete líquido íntimo de lavanda
12. Shampoo de Maracujá Hidratação Intensa
13. Condicionador de Maracujá Hidratação intensa
14. Perfume Molly (inspirado no Hypnôse Feminino.





Vocês sabem que eu sou difícil de gostar de um produtinho e ficar fanática  por ele, mas não teve como... pois com estes produtos mega fashion e ainda com uma embalagem tãoo fofa, olha estes potinhos que linndos, minha gente! Tanta coisa boa que até eu me perco, rs!

Para saber mais, como participar, mais fotos sobre os produtos, acesse:
http://www.mulhericesecialtda.com/2012/02/3o-grande-sorteio-do-mulherices.html


Bjão, babi!

Um comentário:

  1. Babi, só pra avisar que tô esperando a resposta de um email seu! Os produtos parecem ser muito bons. Beijos

    http://comqualestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir