sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

2

Primeiro, segundo, terceiro, quarto brushe!

Hey, como prometido trouxe os outros brushes para vocês, tá , eu sei que ficaram cheios de defeitinhos,mas deu trabalho e são os primeiros, prometo que irão melhorar! Mass... isso não significa que pode tirar os créditos, nunca retire os créditos, ok ? Pode usar o quanto quiserem! :


Fui eu quem fiz a xícara e a cereja.




                                                                Gostaram deste ?




A cerejinha ;)



Meu bigodinho imperfeito, ele está realmente com uns mínimos defeitinhos, mas acredite, foi o que mais deu trabalho!




Eu amei este, ficou fofinho né?




Pirulito azul mesclado;

E o mais esperado, o que eu mais amei:



Se você quiser, eu edito e coloco alguma mensagem na plaquinha ou senão você mesmo escreve algo ;)




Qual nota vocês me dão? Lembrando que eu nunca tinha feito ;)

Espero que gostem, eu sei que ninguém vai usar, porque tá bem feinho, mas se começa pelo começo, não é mesmo ?




2 comentários:

  1. já fiz um tutoria de como desenhar no inkscape: http://blogcandydream.blogspot.com/2011/11/tutorial-inkscape-e-brushes.html

    Mas acho que a Candy explicou melhor aqui: http://s2meh.blogspot.com/2011/11/tutorial-desenhando-um-cupcake-inkscape.html

    bjs, espero que ajude.

    ResponderExcluir
  2. Oiie flor, pra mim arrumar o design eu preciso que vc vá em Configurações > Permissões e quando ver meu nome : estara como autor e então mude para administrador ok?

    Bjos, Giu

    http://sc-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir