segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

6

Pra quem é fã do Oasis ou pra quem quer conhecer as músicas...

Um top 10 das melhores músicas da banda Oasis, tão fantástica e com musicas agradabilíssimas de ouvir:


1. Stand by me.
2. Don't look back in anger.
3. Let there be love.
4. Wonderwall.
5. Don't go away.
6. Stop crying your heart out.
7. Supersonic.
8. All around the world.
9. The importance of being idle.
10. Cigarretes and alcohol.

Eles tem muitas outras músicas legais, mas essas são as que eu mais escuto ultimamente. Vale a pena conferir quem não conhece e quem é fã se quiser deixar algum comentário descordando ou concordando, será muito bem aceito. Um beeeijo galera.

Por: @Bru_Pelizer 

6 comentários:

  1. Que legal eu não conhecia adorei
    ah te convido para participar do primeiro concurso do blog conto com você tá beijoos
    http://wwwstartyley.blogspot.com/2012/01/concurso-meu-blog-merece.html

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho lá pra você
    tá beijoos
    http://wwwstartyley.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro Oasis, minha música favorita é Wonderwall.
      Adorei seu blog, o design, conteúdo, tudo! Já estou seguindo, se quiser siga o meu também! beijos quackzoom.blogspot.com

      Excluir
  4. Nossa! adorei o blog é um luxo!!!!!!! seguindo aqui! bjs! siga devolta ? http://teensfashionblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ahh tudo bem se você não aceita selinho
    não nem é regra rsrsrs
    ah então pode ser troca de divulgação?
    se der certo amanhã eu faço a divulgação
    em post tá beijão
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir