sábado, 21 de janeiro de 2012

1

Inspirações:Tatuagens!

Vim com um assunto polêmico, porém amado por muitos; Eu particularmente não gosto muito, mas.. quando é delicado eu acho elegante. Por isso, pra você que pretende fazer uma tatuagem de bom gosto, separei algumas imagens de tatoos lindas. E.. pra quem não quer enfrentar a dor, é só fazer aquelas de praias, vejam:

                                                           
Achei linda, porém um pouco grande demais.



E o Justin não ficou de fora, achei perfeita a estrela no cotovelo;


                                                          
     E ai? Gostaram? Preferem as de praia ou a permanente? Eu já fiz uma de praia, se eu achar eu posto aqui, meninas! Se vocês tiverem alguma tatoo manda pra gente !

mypurple.highheels@gmail.com  / Estamos esperando!



                                                

Um comentário:

  1. Pois é né parceira mas já tava enjuada daquele lay hehe, aiin adoro tatuagens
    Háhá nosso Bieber haaa lindo como sempre
    amei as imagens o coraçãozinho tá muito fofo
    wwwstartyley.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir