segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

9

Blog em reforma+talvez futura parceria!

Olá minhas purples!

O Design
Como se já é de perceber o blog estava em reforma, estavamos mudando aos poucos, agora ele quase pronto, a Giu está colocando os acessórios e modificando algumas coisinhas ainda. A proposta era fazer um fundo bem sweet e teen, parece que está ficando não é mesmo? Devo todo o meu agradecimento ao Splash Encomendas da Giu; Hoje separei o dia especialmente para fazer uma reforminha aqui no blog, reformar as plaquinhas, os fins de posts, algumas imagens, e inaugurar quadros.

A Parceira
Juntinho com o layout novinho em folha e exclusivo acho que talvez o PHH tenha parceria com a loja Desejo, espero que tudo dê certinho, mas avisando que não é certeza e se caso der certo eu tenho um tempinho pra obter um certo número de seguidores e visitantes, por isso --> Sigam o blog para poder trazer sorteios ou desconto!

Saiba mais: www.desejo.tanlup.com
News: Tem um post sobre a loja lá no meu outro blog: www.cinderelaestrangeira.blogspot.com








9 comentários:

  1. Oiie, tenho umas perguntas >>

    1- Gostou do cabeçalho?
    2- Quer leia mais?
    3- Quer data da postagem personalizada?
    4- Quer menu horizontal ou vertical?
    Se quiser algum gadget ou acessorio me fale!

    Bjos, Giu

    http://sc-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiin que lindo que está ficando
    que bom que você achou um blog com o status livre
    beijos amore <3
    e sorte com a parceria
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Já estou seguindo aqui de volta, flor.
    Muito obrigada! :3

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona, gostei pra caramba do seu blog, e espero que vc consiga a parceria.
    O layout tá lindo <3
    Seguindo vc, visita e seg também?
    "está rolando um concurso muito legal lá no blog, em comemoração aos mil seguidores.
    Te convido a participar, os prêmios são bem legais, e todos os participantes terão seus links divulgados ao final do concurso.
    Te aguardo lá no blog."
    Fique com Deus,
    Bjoo
    TDiaryofteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi *-*
    Obrigada por visitar e seguir o Garota Purpurina estamos torcendo para que consiga a parceria <3
    Já estamos seguindo de volta.

    Garota Purpurina
    www.garotapurpurina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Valeu meninas pelo carinho!também estou torcendo para dar certo a parceria, só falta conseguir mais leitores né! Bjs
    BY: Babi/ Equipe PHH

    ResponderExcluir
  8. Oiii então obrigada pelo recadinho no blog lá
    viu você também é uma amiga muito especial pra min hehe
    aceito parceria sim e já coloco o link do seu blog lá em links ok beijoooos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa então é por isso que nos damos bem mesmo háhá
    já estou seguindo seu TT, também tem o meu Do Bieber
    segue lá
    @Venca_Bieber
    wwwstartyley.blogspot.com
    beijão

    ResponderExcluir