sábado, 31 de dezembro de 2011

4

My Galaxy nails

Oláa estrelas da minha galáxia, hoje vim aqui com a onda galaxy, mas desta vez... nails galaxy! Na mão esquerda eu nem acreditei que fui eu que fiz, já da esquerda pra direita não ficou do jeitinho que eu queria, mas eu confesso que amei demais. Fiquem espertas, porque aqui terá um tutorial 'exclusivo' ! Aguardem!

                                        Mão esquerda, foi a minha nail art favorita da minha história do esmalte:

Dedo favorito da Galaxy Nail:




E a mão direita foi mega díficil de fazer, já que a esquerda é meio boba e eu demorei horas & horas, como meu enfeite dizia:




                                            Resultado da mão esquerda fazendo a direita:

Até que ficou bonita né? Amei ;)


Espero que tenham aproveitado a dica pro ano novo! Tutorial a caminho, hein ? Só falta eu comprar o material necessário pro vídeo ficar perfeito! Bjinhos!






4 comentários:

  1. Adorei a nail-art galaxy!
    Feliz Ano Novo!
    bjs
    charmofpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aiin que lindo que fica esse efeito ameii
    então eu nunca fiz nem um lay pra nenhum blog mas vai ser um prazer fazer um para seu blog viu
    você pode mandar seu email para contato pra gente conversar melhor ou comenta no blog como você quer seu lay viu beijos
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiie eu de volta aqui háhá
    então pode mandar os brushes
    já mandei um convite para seu email viu
    junto com um recado pra você mandar um email pra min saber como você quer o lay beijos linda

    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oiie então
    eu não tenho mesmo muita experiencia com essas coisas, e um blog proficional como o seu
    seria dificil para min sabe então acho que é melhor você fazer uma encomenda tem um blog que eu indiquei naquele post que está com o status aberto mesmo...Boa Sorte flor tudo de bom para você e seu blog
    beijão

    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir