quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

1

Missão Pet: Dicas de nomes para cães

Para quem adotou, comprou ou está pensando em arrumar um cachorrinho, fiz uma seleção dos nomes mais bonitos que me veio a cabeça e sugestões ;
Nomes para cachorras:                
-Capitu  -Filó- Cacau -Melissa -Mel-Pink -Conchita -Melany -Alice -Samy -Bubaloo -Christal- Nicole- Tuti Fruti -Dafine -Estrelinha -Sarita -Cherry - Sophya - Taty -Pompom - Cielo(céu) -Sky(céu)- Lua - Luna- Lilica, etc;
Nomes para cachorros:
- Puff - Shakil -Billy-Fredy-Nick- Bob- Ariel - Floquinho - Fuscão, etc;

Sugestões:
Eu particularmente gosto mais de Capitu,Cacau, Mel,Melissa, Pink, Sky,Cherry; Capitu porque é um nome original e forte; Cacau porque um cãozinho caramelo ficaria muito fofinho com este nome, Mel e Melissa é tradicional, mas eu gosto muito, Pink eu acho super diva, Sky eu acho que seria a cachorra irmã, amiga, e Cherry eu colocaria mesmo, eu acho chique, bonito, modesto; Já para cães meninos, amo Shakil, super original, curto e bonito, Billy eu acho cute, Floquinho e Puff também;


                     

Um comentário:

  1. Oiie tudo bom? adorei seu blog e já estou seguindo se gostar do meu blog segue também?
    beijokas
    wwwstartyley.blogspot.com

    ResponderExcluir